segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Orações a minha sogra


Quero dividir com vocês a angustia do meu coração... 

Esta essa pessoinha é minha sogra, seu pequeno tamanho não corresponde a bondade do seu coração!

Quarta-feira passada passamos o dia juntas, ela estava bem, alegre e firme como há dias não tinha visto. Cheia de sonhos, planos e coisas boas pra dizer.

Não tem quem não admire sua determinação, fé e coragem. Principalmente para os serviços do lar... tudo impecável e com capricho em cada detalhe . Cuidou de 06 filhos naturais e ainda cuidou de 4 filhos do coração, é amada por muitos que não são de sua família.

Tivemos várias divergências, é verdade! Mas com ela aprendi (mais ainda) a trabalhar e ter coragem, com ela aprendi como ser uma boa esposa e uma boa mãe (aos meus filhos postiços).
Com ela aprendi sobre uma fé inabalável e nessa fé que tenho seguido e tentando superar e entender sua doença tão repentina, mas creio em um Deus que é o Deus do impossível sei que a sua vontade será boa, perfeita e agradável. Esse mesmo Deus todo poderoso que ela tanta acreditava.

Com fé sigo firme e sei que o Senhor é aquele que segue acima de todas as coisas, e é Ele que está no controle de tudo, inclusive em nossas fraquezas.

Hoje entendo o quanto somos pequenos e impotentes, dependentes... Sinto-me atada querendo arrancar dela toda angústia e depressão.

Tenho fé que ainda sentarei-me à mesa da minha casa, saboreando uma de suas deliciosas tortas de legumes ou seu bolo de cenoura. Coisas que só ela tem a receita!

Muitas foram as vezes que eu encontrei meu nome dentro de sua Bíblia ou em seus inúmeros cadernos onde ela transcrevia seus diálogos com Deus, pra que Ele me guardasse e me protegesse. Agora chegou a hora de retribuir, mas meu coração apertado e meus pensamentos confusos não me deixam! Por isso quero pedir aos meus verdadeiros amigos que me ajudem nessa corrente de oração.

Dna Pedrinha... não desista! O Senhor é contigo e a sua vontade é perfeita!

Com 81 anos, ela está internada na C.T.I, seu caso é delicado e caso ocorra uma parada respiratória os médicos não tentarão reanimá-la.

Orem por ela!
A paz a todos!

Um comentário:

  1. Querida, tenha fé pois como vc mesma disse,Deus está acima de tudo e de todos e só ele sabe o que é melhor para nós, se ele assim designar, só cabe a nós aceitar e orar, tudo vai dar certo no final! Sou sua seguidora há algum tempo mas não sou muito de comentar, porém agora senti que vc precisava de uma palavra amiga, beijinhos!!!

    ResponderExcluir